Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Serestas da vida



Amizade de muitos sentimentos
Coisas que a vida nos reserva,
Dentre esta física de talentos
Minh'alma tão somente se conserva.

Nesta grande alegria vivida
Ponho-me, entretanto, a poetar,
Sinto mais força além dessa lida
No entrelaço das ondas do mar.

Mais sei que nada desfaz essa amizade
Que me veste tão bela felicidade,
Com as forças do sentimento me ilustra magia
Por estar com meus amigos no entardecer de mais um dia.

O tempo passa e as brincadeiras que fazemos
Faz-nos ser tão ricamente felizes,
Assim impulsiona o sonar de nossas raízes
Ouço as belezas desse momento que vai ficando
Nas serestas de nossa mente,
Por toda a vida eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me