Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Colírio dos meus olhos

Seu beijo é como o favo de mel,
Pois cada seiva sugada de sua boca
Deixa minha alma totalmente louca,
Por causa deste seu desejo encantador.

A minha dependência é digna da sua presença,
Por causa desta mágica realeza,
Que alimenta o desejo de garantir esta força
Transformadora que alimenta nosso coração de amor.

Nem que eu tenha de morrer
Só para viver um amor eterno contigo,
Mesmo assim, não desistirei,
Saberás que sou homem persistente
E irás ficar comigo.

Tu és o colírio dos meus olhos,
A fonte e a liberdade do meu viver,
Sinto pleno desejo sobre sua alma,
Pois a cada minuto que passa
Tenho sede de sentir seu abraço,
Sobre meu corpo correr.

Nesta simbologia artística
Tudo isso transpira nosso amor,
Com a força poderosa das estrelas,
Que vem alimentar nosso desejo interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me