Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Prazer construtivo

Meu amor a ti eu desejo falar
Que meu mundo não tem valor,
Se eu não tiver sua alma junto
A minha, pois sem ela eu não tenho valor.

Quero viver contigo por toda minha vida,
Pegar em seu corpo desenhado só para mim,
Pois assim tenho desejo em fazer
Que o nosso amor nunca venha se perder.

Tenho sede da sua alma
Quero seu beijo de amor,
Quero sentir seu calor,
Tocar meu corpo provocando arrepios,
Em desejos lapidantes que me limita
O espaço assim totalmente construtor.

Beijo assim suas partes com a língua,
Sorvendo sua seiva doce do êxtase
Lançado por ti no auge do nosso desejo,
Louco de amor, assim arranco de ti um
Surpreendente beijo.

Tu me tocas com a mão,
Acariciando meu carro de amor,
Com um sabor tão gostoso,
Você aumenta a fonte de nosso amor.

Prazer construtivo que lança a vida sobre nós,
Assim quero ser mais que sua alma gêmea,
Quero ser simplesmente seu amado,
Naquilo que o tempo jamais apaga,
Fazendo o amor fluir sobre nossa alma,
Acalmando a nossa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me