Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O mover do coração

Meu coração ainda vem a ti clamar,
Que deseja te amar de corpo e alma
Não tem intenção de parar tão cedo,
Mas sim ganhar dos seus lábios mais um beijo.

Aguço em seu abraço louco e depurante
Sempre pronto para me amar a cada instante,
Supro-me deste amor relevante que não tem limites
Para fazer o nosso desejo nos beijar
Cada vez mais constante.

Sabe! Eu vou escrever uma carta,
Para dizer tudo o que por ti eu sinto,
Pois meu coração chegou ao limite
De fazer nosso amor garantir
A minha plena graça e liberdade.

Escreverei ali o meu desejo mais alto,
No entanto, escreverei mil vezes
Que por ti estou apaixona...
Pedirei também que vivas,
Para sempre ao meu lado.

O mover do coração faz tudo isso,
Lubrifica a alma e transborda nosso amor,
Liberando o néctar da vida sobre o nosso desejo
Totalmente libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me