Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Junção de sentimentos


Sinuosa palavra encarada na vida
Sentimentos abrangentes nessa terra acolhida,
Sancionado na opressiva flor do deserto
Naquilo que aos segredos faz-se incerto.

Outrora ao tempo assim me delimito
Naquilo que n'alva inteiramente consigo,
Em fases serviçais desse meu viver
Acolhido pelos desejos do meu ser.

Em fascinantes palavras aqui consentidas
Curam as minhas velhas feridas,
Pois ao momento decorrido estão a se secar
Na opressão acrescida na essência de te amar.

Nesta junção de sentimentos
Fascino-me ao prescrever esse aparato,
Na forma escura desse meu enfado
Aspira todo espinho deste alvo tormento.

Um comentário:

  1. Belo este poema amigo Jesse. Com o seu estilo, seu brilho poético e seu lirismo. Aplausos mestre!

    ResponderExcluir

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me