Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Métodos da vivência (Parte I e II )


Métodos da vivência (Parte I)

 
Seu mundo silencia
no adorno do saber,
diante do tempo renuncia
o dolorido ato do querer.

Derrepente assim mudo
seu afago indomável,
através da sua pronúncia
ostenta o tempo limitado.

Métodos da vivência
assim quero ser avante,
no relevo requerido e constante.

Debruço-me para louvar,
a natureza ressoada,
para poder assim me renovar.


           ***


Métodos da vivência (Parte II)



No silêncio me escondo
dentre o declínio desse fato,
aspereza em meio ao ponto
perante a desavença desse ato.

Retardo do escasso prazer
na sapiência surgida em mente,
ascendência sobre o meu saber
perante o entoar desse espaço aderente.

Vivência metodicamente rarefeita
então, a opressão esta refeita,
perante a sua brisa suspeita.

Pelo termômetro do vento
caminha em linhas apostas,
na escassez do simples pensamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me