Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Seus olhos (PARTE I )

No estrelato deste alto prazer
Seguro meu abrasado segredo sobre você,
Pois defino seu amor como um abraço
Que o desejo vem me ligando só para te ver.

A justiça sobrevive ainda mais alta,
No compassivo semeador se apresenta,
Sua suspeita não é me deixar só,
É fazer do nosso amor uma brisa de sonhos
Que nada nos impedirá de cumprir este amor.

Sobre os raios de sol avistei
A maravilha de seu corpo,
Em deslumbro ao cordel
De suas mãos a me tocar,
E a força de seus lábios
Doces persistindo em me beijar,
Pois o meu coração não agüenta,
E se entrega ao seu desejo impar.

Jamais ficarei longe desse seu amor,
Deste-me desejo e coragem,
Construíste sobre nossas almas
Um casulo para suprirmos nossas imagens,
Com o desenvolvido e poderoso sonho de amor.

Seus olhos me encantaram
Trouxeram-me sonhos sobre ti,
Garantiram a beleza múltipla
Deste infinito desejo que alimenta
Este nosso mundo louco sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me