Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cascalhos

O expresso do desejo vem te cercar,
Na fonte mais poderosa desta rima,
Aos mais contratados amores de minha alma,
Saberei que só seu amor me abraça e me acalma.

Junto aos mais estrelados desertos do Saara
Fugirei deste aprisco que tenta me matar,
Não conseguirei viver neste mundo,
Se você não estiver ao meu lado para me amar.

Caio em tentação com este secreto sonho
Ali eu vi o mundo sendo destruído,
Por causa do descaso que o homem
No seu egoísmo a natureza cometeu,
Assim ela se voltará contra ele destruindo
Tudo o que dela ele retirou.

Cascalhos de tristeza,
Nas sombras se esvai,
Só mais um tempo agora,
E o desastre será mais forte,
No futuro que virá,
O mundo terá que contar com a sorte,
Se não em poucos segundos ele desaparecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me