Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Semblante

Sua magia elasticista
Conspira-me nesta richa,
Sondas até meu ser a vista,
Mas não encontras nenhuma pista.

Com meio eufóricos da alma,
Cada um fica em seu lugar,
Ninguém tem nada a perder,
Mas que se espere ao ponto
De este seu deserto carecer.

Instruído no escasso corredor
Aos amores já perdidos na vida,
Sabes que, existe uma saída
É só acreditar que o criador,
Pode te dar a esperança
De ser melhor naquilo que você imagina.

Semblante sedento de amor
Pois desejo viver na liberdade,
Sendo que, seu mundo nos traz a verdade,
Daquilo que transborda nos olhos
Celestiais do salvador.

Cada lugar que eu vier a passar
Saberei que comigo tu sempre estarás,
Nada me derrota no caminho,
Pois sei que o criador jamais me deixará sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me