Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Um caso de amor

Por este sonho aqui mantido
Na minha alma e espírito,
Quero tê-la sempre comigo,
Pois saberás que eu serei
Seu esterno "amor bandido".

Subo pelas paredes para te encontrar
Sou seu desejo ardente do amor,
Aquele que espera a festa
Mais gloriosa da vida simplesmente começar.

Dou a ti meu carrinho de amor,
Vem meu amor!
Deixa-meeu enterrá-lo em ti bem devagarzinho,
Pois assim é mais gostoso,
Fazer amor no meio da noite,
Neste lugar escuro e totalmente tenebroso.

Um caso de amor desejo ter contigo,
Pois este meu sonho se tornou realidade
Quando aceitaste sonhar comigo,
Meu corpo perdeu a vaidade
Só para fazer amor contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me