Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sentimentos profundos

Nesta cartada catastrófica aqui gerada
Sua sombra se depõe ao longo da jornada,
Sempre aviva seu destino certamente depravado,
Acentua esta várzea neste estado condenado.

Ao esquecimento fui jogado
Reprimido pela dor das sombras,
Não quis mais ser amado,
Degradando meus anseios
No infinito dos mares sem ondas.

Nas escadas do amor eu andei
Não consegui encontrar o caminho,
Então simplesmente em prantos entrei,
Por não ter você aqui comigo.

Sei que aqui reservas o meu túmulo,
Mas assim mesmo seu amor ainda possuo,
Não quero morrer sem que me ames por dia,
Pois assim se que meu maior sonho eu conquistaria.

Sentimentos profundos que me guiam neste caminho,
Saberei certamente que meu coração não ficará vazio,
Se o nosso amor alcançar o limite expressivo
Deste auge irredutível e libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me