Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jardim nupcial

Eu vou devagarzinho retirando sua roupa
Você começa a dar gritos ficando quase louca,
Seu semblante vibra no meu olhar de paixão,
Somos o desejo e o amor em contado com o coração.

A cada instante de nosso amor,
Sou levado por seu desejo impar,
Nada desfaz este lírio de nossas vidas,
Somos almas totalmente de amor possuídas.

Eu fico todo nu para ti
Você já se dobra em paixão,
Enchendo meus olhos de um imenso tesão,
Querendo ser só minha alarmando meu caminhão.

Sem que o tempo nos apague
Eu grudo na sua gruta ficando até maluco,
Com meus desejos a flor da pele luto,
Para distribuir nosso causo de paixão.

Neste jardim nupcial a loucura é plena na alva,
Pois ao desenvolver nosso desejo se respinga neste sabor,
Que alimenta a força atraente da divindade composta
Deste mundo alimentado pela censurada brisa do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me