Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fica comigo

Fica comigo amor,
Pois assim desejo,
Venha que eu quero seu beijo,
Sinto vontade de querer-te
Suprido o meu medo.

Assim dedico meu amor a ti,
Respondo todas as suas cartas,
Lendo-as uma a uma até o fim,
Sei que me amas e será minha menina,
Pois este é meu sonho e sei que será assim.

Dedico-me o tempo para te escutar,
Amar-te de todo coração e alma,
Só você me acalma em desejo de ser seu,
Com um abraço conspirado no ardente segredo
Que, portanto em seu peito escondeu.

Fica comigo!
Só por mais um minuto,
Sou seu amor absoluto,
Fica comigo!
O assunto é o desejo
E o meu tesão é o seu beijo,
Seu sorriso me excita,
Moça bonita você me conhece
Sabes que te amo e o beijo que te dou
Você jamais esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me