Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Invasão amorosa


Na sua teia de aranha me debruço todinho
E com meu corpo todo suado e derretendo de amor,
Declino-me em teus braços imperiais te beijando loucamente
Sentindo este seu desejo amante e avassalador.

Cada instante de amor eu te venero
Supero a sua vinha de múltipla beleza,
Querendo ao seu beijo roubar devagarzinho
Sentindo seus arrepios de impávido amor.

Espero seu sumo sacerdotal me abraçar,
Tenho em meus sonhos seus olhos encantados,
Quero ser a sua alma por toda minha vida,
Assim saberei que será meu desejo divino.

Invasão amorosa de beijos e desejos,
Colhidos na minha horta de amor secreto,
Redimindo-me a minha mente divina,
Assim descobri que es a verdade
Que realmente me contagia.

Sou mais que o seu amante,
Sou a beleza em seus olhos,
Sou o amor cravado em seu coração,
Sou seu abraço e eterna paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me