Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Forasteiro


Quero somente beijar você
Loucuras desejo ao seu lado fazer,
Pois meu sentimento é fortificado
Quando por ti meu coração é abraçado.

Vem amor!
Senta em meu colo
Deixa-me louco de paixão,
Pois eu sou o seu piloto
E você meu avião.

Meu mastro quer ser tocado
Beijado por sua língua doce,
Quero ser por ti amado
Seja como for meu corpo estremece
Quando sou por ti beijado.

Sou seu forasteiro secreto,
Pois meus desejos são te amar,
Sentindo você beijar minha alma,
Sabendo que nada pode nos atrapalhar.

Forasteiro que deseja loucuras
Em suas noites de tesão alada,
Sabes que és por mim amada,
Pois nada poderá deter este amor
Inseparável que nutre nosso calor,
Perante os sonhos na noite conspirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me