Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sombra registrada

Assinando o caderno da vida
Derramo no teu colo meu desejo,
Meus anseios de dizer que te amo,
Pois quero ser seu anjo para te proteger.

Derramo meu vinho sobre seu colo
Querendo mais deste seu encantado amor,
Sou a base múltipla da sua vida,
Que te livra de todo perigo entorno
Do seu mundo de amor.

Caio de boca em seus anseios
Beijando e derretendo sua alma de tesão,
Sobrecarregando assim seu beijo louco,
Que nutre essa incansada paixão.

Sombra registrada de saberes e regras divinais,
Sabes que te desejo muito mais,
Pois quero suprir minha sede  com o selo
Do seu amor de puro vinho escaldante que me satisfaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me