Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tormenta gelada

Foste apagada da minha alma
Destruída da minha mente
Implodida na nossa relação.
Afastada do meu coração,

Sabes no que ainda penso
Mais eu quero te falar,
Somente o tempo irá nos mostrar,
Pois não paro de pensar um minuto sequer
Nesta nossa fonte louca de amar.

Encenado foi o nosso pranto já cercado,
Suado a noite ficou sem cor e regrediu
Ao seu determinado tempo assim buscado,
Sobrecarregou seus impulsos de desejo estático
Abandonando de vez as fases dessa vida do passado.

Tormenta gelada que constrói uma ponte
Sobre o coração amargurado e sem desejo,
Assim busca um novo amor que resolva
Limpar este mal que assola o seu mundo,
Fazendo-o abraçar novamente.

Tormenta que deixa alma infrutífera,
Pois a congela por completa sem piedade,
Assim seus espaços são mínimos para alcançar
A força extrema da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me