Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meus anseios

A estrela do amor vem me iluminar
Bater a minha porta e suplicar,
Que assim desejas meu amor sereno
Aquele que supera o mal com apenas
Um abraço livre e supremo.

Eu quero te dar meu amor de corpo e alma,
Pois estou ansiado em te querer só para mim,
Espero sua brisa composta tocar em meu alvo
Para vivermos nossos desejos como um lindo
Casal de jovens enamorados.

Seu semblante vem fortificar meu amor,
Construindo uma vinha de sonhos e vigor,
Superando os momentos de luta sofridos,
Mas que seremos abraçados pelo nosso criador.

Meus anseios não envelhecem neste mundo,
Mas constroem dezenas de ruas de cristal,
Sobrecarregando nossas forças que enfraquecem
Diante deste mundo totalmente ligado com o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me