Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amor a distância

Quero menina bonita
Seu coração laçar,
Quero menina bonita
Um beijo de ti roubar.

Quero seu corpo de violão,
Para sentir o soar de seu amor,
Quero ver seus lábios em entonação
Abrigar meu beijo apaixonado
Em seu humilde coração.

Amor I Love you
Sou seu homem de desejo,
Amor I Love you
Sou seu abraço divino
Que ilumina sua noite,
Quando soltamos nossa imaginação,
Meu corpo todo estremece sentindo
Seu amor tão doce iluminando nossa paixão.

Amor que não se declina
Mesmo que a distância nos separe,
Tu serás minha menina, pois farei com que
O mundo pare... Para ver que és meu amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me