Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Subsídios

Tentei assim ao longe te deixar,
Pois o meu tempo estava esgotado
Assim partindo desta vida eu quis falar,
Mas meu mundo veio minha alma recrutar.

Sou alma deserta com coração sólido,
Sem espaço para nada envolver
Aquilo que reservas parece desejá-lo insólito,
peço que o mundo venha ceder para mim o seu  apreço.

Nas cordas tentei subir para seguir meu caminho,
Mas eram frágeis e não pude
Abraçar-te pelo menos um pouquinho,
Sei que isso é encabulação de desejo,
Pois um dia terei certeza que sentirei
O amado sabor do seu beijo.

Subsídios desfalecem meu vigor,
Assim desconhecem minha serventia,
Pois sou seu desenho plugado na alma
Alcançando o alvo máximo do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me