Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Caminhada

Eu quero para todo sempre
Seguir esta luz que nos cerca,
Fazer as estrelas se dobrar
Perante nosso amor que não cessa.

Subir no mais alto monte
E bradar que te amo,
Sou teu amado de corpo e alma,
Sua vida é minha vida e o tempo
É a chave que o nosso amor restaura

Sobre o teu espelho de beleza
Vejo em ti uma linda princesa,
Junto sua coroação de realeza
Meu mundo se enche de riqueza.

A caminhada que fiz foi para te encontrar
Pedir sua mão em casamento eterno,
Para vivermos um amor digno do desejo
Que deste mundo indiferente me faz liberto.

Quero teu amor divinal
Um amor que não morre,
Mas enche nossas almas
Com a seiva deste fogo ardente,
Que afasta-nos das oprimidas
Tentações da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me