Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Despedida de um amigo

Você partiu sem se despedir,
Eu fiquei sozinho chorando
Sua partida que me fez regredir,
Pois sua partida foi um baque que
Eu coração veio a sentir.

Chorei a noite inteira
Meu coração se encheu de luto,
Pois agora meu mundo ficou escuro
Por causa da sua partida que me fez sofrer.

Tenho seus olhos em minha mente
Aquele sorriso indiferente de ser alegre,
Sei que o tempo nos separa como o vento
Que espalha a extensa areia da praia.

Despedida de um amigo que
Colidiu em meu instrutivo coração,
Senti um pedaço da minha vida se desfazendo
Corrompendo a minha alma já exausta de tanta solidão.

Amigo sei que tu estarás para sempre comigo,
Vou levá-lo comigo como um irmão de verdade,
Pois nossas loucuras feitas na infância ficarão
Somente em minhas caixinhas de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me