Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sobrevivência ameaçada

Cada passo que pelo mundo é dado
Seu espaço fica certamente desconfigurado,
Neste terreno com espaços múltiplos aplainados,
Reporta a estrela da vida que no seu tempo é regado.

Sem as palavras de sorte que restaura seu espaço,
Zunidos de forma atraente sobre causos de gente,
Sem desejo nem mesmo o deserto assim se faz contado,
Outrora mereço viver e não que o espaço e o tempo
Faça-me seus afagos dissimulados sofrer.

Quero mais viver a vida sobre minha consolidação,
Tendo em mãos a esperança de ser escolhido
Pelo dono da vida como seu divino mordomo de diversão.
Sabendo as fissuras que desejas receber da minha mão.

Sobrevivência ameaçada aos pontos de verdade,
Pois o tempo trouxe ao homem a rasura da vaidade,
Suas preocupações são o dinheiro e o desejo de querer
Ser mais rico entrando para o auto escalão da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me