Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desejos do meu coração

Aqui eu vivo intensamente a vida
A vida que um dia eu quase perdi,
Quase perdi na sobre visão da noite,
Da noite que o tempo me fez regredir.

Quero a força desta brisa que sopra
Sopra intensamente em meu coração,
Coração em devaneio linfático
Linfático deserto que te conduz a solidão.

Escada da verdade oculta em meu ser,
Meu ser que chora o dia inteiro para esquecer,
Esquecer os sofridos momentos vividos,
Vividos no deserto sem ter o que comer.

Desejos do meu coração ostentam a tudo isso,
Tudo isso que constrói ao tempo regado,
Regado pelas sombras da alma abatida,
Abatida por tentar simplesmente e esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me