Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Momentos de amor

Seguro em sua cintura bem devagar,
Vou tirando suas roupas
Fazendo seu êxtase aumentar,
Ligando meu ponto de amor
A sua linha de beleza singular.

Todos os dias eu vivi este momento,
Agora meu desejo vem te encontrar,
Todo nosso amor em movimento
Irá receber aplausos da deusa do amor
Que esta a nos cercar.

Sobe meu tesão por este amor eterno
Sou seu amor seu mundo já liberto,
Não posso ficar sem seu beijo e seu amor,
Sou agora teu anjo divino nos dias de plena dor.

Venhas até mim e beija-me sem parar
Faça loucuras com meus alicerces de amor,
Fique louca... Não deixe este fogo abrasador
Simplesmente se apagar.

Momentos de amor e loucuras farei contigo,
Terei forças para te amar, até que o tempo
Deixe-nos seguir o nosso glorioso caminho
Para outro lugar aonde o amor jamais será proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me