Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Meus pensamentos


Meus pensamentos!
Hoje brotam do amor
Diante dos atos e movimentos,
Pelos desejos de ser ator
Quem dera sentir esse momento.

Meus pensamentos!
Elevam-me nesta via mais fina
Apresentável no passado,
Em meio a este martírio formado
Que supera toda essa adrenalina.

Meus pensamentos!
Aspiram uma loucura apresentada
Suspiros me fazem sonhar,
Mais ainda nessa face sonhada
Naquilo que me faz então falar.

Meus pensamentos!
Afinam as linhas dessa aderência
Numa carta em urgência,
Que sucede meu sonho de te amar
Nos astros que sinto nesse espaço tramitar.

Meus pensamentos!
Agora absorve toda essa lira
Estremecendo minha alma,
Entretanto meu corpo arrepia
Nesse atrito que ascende minha fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me