Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Impulsos


Os líquidos que exalam
Deste fato apreendido,
Suas linhas não me abalam
Perante esta haste de perigo.

Vejo vermes correndo
Cegando o repúdio ilimitado,
Pelo que eu sinto seu movimento
Diante desse espírito apresentado.

Maior é o meu caminho aguerrido
Mesmo que nada possa conter,
Tenho o símbolo desse espaço apreendido
Dentre o estado anestésico do poder.

Exemplifico as massas periféricas
Sentido essa face em minhas telas,
Numa caminhada líquida de esperas
Nessa sigla constante que ponderas.

Impulsos feitos ao cair da noite
Em solos que só apresentam açoites,
E em meio a este ilimitado respirar
Que não se pode ao vento encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me