Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Versos divididos

Os momentos que aqui descrevo
Assim me desfaço desse mundo negro,
Pois nessas linhas póstumas de meu acervo
Meu labor eclético desenha este segredo.

Dissolvo essa lama parda
Que escurece minh' visão condenada,
Oriunda esta sem fora e satisfação
Subtraindo a hasteada face dessa aptidão.

Aspiro esse sonar dos mundos secos
Que cada um substancia seus contextos,
Além das braças d'alma instruídas
Liberta meu sonho desse mundo sem saída.

Versos divididos entre os espíritos alimentados
Seguindo o alistamento desse serviço simplificado,
Desde que o mundo faz-se o seu julgamento
Ante esta linha impávida de alvos tormentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me