Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Seus olhos dizem tudo

Amor em primeiro ato
Penso a cada momento em ti,
Sou apenas um jovem apaixonado
Que não consegue o amor resistir.

Quando te vejo fico louco
Louco de amor por você,
Tenho sua alma em meu corpo
Alimentando o meu viver.

Isso não é uma inverdade
É apenas a realidade,
Um amor verdadeiro que arde
Quando a vida expressa sinceridade.

Hoje direi que te amo
Mesmo que você não queira me amar,
Mas meu mundo será cigano
Enquanto você não me aceitar.

Posso até perder a vida
Então saberá que tu és minha liberdade,
Não importa a causa dessa vaidade,
Pois tu és o amor que me fascina.

Seus olhos dizem tudo
Sinto o grande girar do mundo,
S’alma me instiga a cada momento
Nas linhas prescritas desse nosso movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me