Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Merguho no mar da vida

A estrela conspirada
me represa essa dor,
pois seu aspecto se enfada
por sobra as linha da condor.

Presença que me acode
e requer essa vinha construída,
obtendo do meu conceito,
a virtude desta minha fonte de amor.

Princípios deste favor promovido,
que tão somente se apressa em conhecer,
presencia este ponderado desejo,
reservando no seu caminho a essência
dessa vida envolvida sobre espinhos.

Nesse prezado senso de amizade,
pede-se que a paz envolva a humanidade,
têm-se que acreditar no criador,
buscando verdadeira essência do amor.

Mergulho no mar da vida,
instrumentada pelo vento,
acometendo esse favor temido,
dentre os escassos poderes
do desejo instruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOLO DA POESIA

SILENCIO DAS PALAVRAS

POESIAS DOS SONHOS

PONTE PARA LIBERDADE

Siga-me

Siga-me